WAKE UP by Arcade Fire

Mais uma bela música do Arcade Fire, do filme "Onde Vivem Os Monstros":

Wake Up (Acorde)

Algo encheu
Meu coração com nada
Alguém me avisou pra não chorar

Mas agora que estou mais velho
Meu coração está mais frio
E eu vejo que isso é uma mentira

Crianças acordem
Segurem seus erros
Antes que eles tornem o verão em pó

Se as crianças não crescerem
Nossos corpos crescem mas nossos corações se perdem
Nós somos só um milhão de pequenos deuses causando tempestades e enferrujando cada coisa boa

Eu acho que só teremos que ajustar

Com meus disparos de brilhos
Eu posso ver aonde estou indo
Quando o ceifeiro, ele alcança e toca minha mão.

Com meus disparos de brilhos
Eu posso ver aonde estou indo
Com meus disparos de brilhos
Eu posso ver onde estou indo

É melhor você olhar pra baixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário