#LILAC#

Eu te conheço desde sempre, desde antes
O cheiro de lírios e pura indecisão
Porque és a minha única amada
Eu ouço o som do vento que sussurra "esqueça-a"
Todos eles querem um pedaço, do indivisível
Mas correrás por milhas, assim como eu
E não encontrarás ninguém
És como chama que ferve em meu cérebro
Por isso eu irei me incendiar quantos vezes for preciso
És minha maçã ou meu anjo?
Algum dia saberás e se arrependerás de tudo
E o teu corpo já não será mais o mesmo
Diga-me, o que há de mim dentro de ti?
Com mais quantos outros demônios lutarei contra?
És a primeira e a única
Sempre ao meu lado mais distante
Promessa de sangue e olhares distantes
Se não és minha, então porque ainda me fazes sofrer?
Mate-me então, de fato, antes que eu morra
E só reste uma lembrança pobre e inútil

Um comentário:

  1. "Filippo Skandar traz de volta, agora com um gosto peculiar - e ainda mais saboroso - , a antiga 2 Geração Romântica." Aposto que essas seriam as palavras do The New York Times se vissem teu texto. Congrats for it. Está maravilhosamente profundo.

    ResponderExcluir