#SPRAWL#


Eu tenho cantado para as estrelas
Ao lado dos loucos protegidos

Dizendo meus sentimentos para as estrelas
Mas a pequena mente delas não merece tanto

Ás vezes eu me machuco os insetos
Mas isso os deixa mais fortes

Eu vim de muito longe, eu não me conheço
Você deveria me amar e me esquecer depois
Eu vou explodir no pico subterrâneo

Eu tenho cantado e eles aguentado
Os loucos são meus amigos

Meus cogumelos, eu não os encontro por aí
Minha família nunca virá me buscar

Eu preciso da escuridão fria da noite
Ela me beija no pescoço, onde está ferido

Eu ficarei enterrado por uns dias, talvez mais que isso
Você deveria me encontrar numa floresta
Por que eu vou me esparramar*

_______________________________________________

Sprawl: significa expansão ou esparramar, no sentido de se esticar, esgueirar, se espalhar

2 comentários:

  1. "E eu vos direi: 'Amai para entendê-las!
    Pois só quem ama pode ter ouvido
    Capaz de ouvir e de entender estrelas.'"

    Olavo Bilac.

    Achei que eles dialogaram um pouco, rs. Adorei! (:

    ResponderExcluir