SE ISSO É UM SONHO (ENTÃO POR QUE ESTOU MORRENDO?)



Eu fui o primeiro que sonhou com você
Algo que você fez, me fez pensar
Algo que você fez, me fez mudar

Eu de fato não sabia das coisas
Realmente dormia tranqüilo sobre o próximo dia
Mas tudo me dava uma sensação de eternidade
E isso me tornava alguém melhor

Eu desenhava pessoas desconhecidas
E elas estavam sempre felizes
Quando na realidade não era bem assim

Eu tinha sonhos estranhos
E sonhos bonitos de vez em quando
Quando eu via meus amigos todos ali

E eu de fato sabia de algumas poucas coisas
Realmente sabia um pouco de cada uma delas
Mas tudo o que eu ouvia eram mentiras que as pessoas diziam
E isso me dava apenas falsas esperanças

Eu tinha pensado em nós dois sozinhos
E em seu cabelo voando despreocupado
Eu realmente tinha alguns sonhos

Quando eu me deitava eu chorava
Mas, lágrimas de dor não podiam ser piores
Do que as que deixam cair sobre o travesseiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário