Dos escritos particulares

Finalmente estou a escrever alguns pequenos pensamentos e curtas histórias que me vieram à mente num momento recente e gostaria de por em palavras seus cenários e personagens. Parte de mim encontra-se nos bosques escuros destes escritos, parcela escondida de meu universo íntimo restrito a poucos, lho deixo repousando até que semente seja gerada e me acorde num florescer de nova ideia. Os novos escritos, agora de tom mais reflexivo, não carregam o sentimento fecundado outrora nas cartas nunca entregues (que afinal foram deixadas ao relento do desprezo, e entregues ao sabor da paixão frívola e pueril da adolescência abrindo o portal para a minha juventude), sendo assim breves considerações dentro do olhar divagante e peregrino destas visões minhas. Segue-se aqui, o primeiro escrito, escolhido à alea de minha sequência não planjeada, à mão, de meu diário íntimo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário