Alter-egos *_____*

Aqui seguem algumas considerações importantes sobre mim:
Eu criei alguns alter-egos devido a diferente influência que eu utilizo em minhas criações.
O Primeiro, e mais evidente é Dylan Oysterberg
sua personalidade é forte e me veio como um rebelde inglês dos anos 70, uma mistura de Sid Vicious (guitarrista do Sex Pistols) com a personalidade de Iggy Pop (cantor dos The Stooges). Algo mais cru e insano em ideais.


Sid e Iggy respectivamente.

O segundo alter-ego que criei foi Johnny Silverleaf.
Este é mais rural, mas não menos inocente, ele é a união de dois ícones de forte personalidade, James Dean (ator dos anos 60) com algum cantor de música bluegrass, como Hank Snow, Bob Dylan, Buddy Holly. Ele escreve sobre peregrinações e viagens, mas não chega a ser tão bucólico.


James Dean em "Rebel Without a Cause" e Bob Dylan jovem

O terceiro alter-ego é Aaron Catwell.
Sua origem vem do campo, e ele é o mais platônico e inocente, é uma parte infantil e remete a uma infância no campo repleta de liberdade e despreocupação com os valores socio-urbanos. Escreve sobre a vida no campo e a simplicidade das coisas. É inspirado na história "As Aventuras de Huckleberry Finn" de Mark Twain, que retrata a jornada de dois amigos pelo sul norte-americano.


imagens de Huckleberry Finn, de Mark Twain.

Por último, ainda criei por acaso Filippo.
Este é de longe o mais complexo e por isso é indefinido,
Não há influências nem inspirações,
Talvez seja o mais próximo de mim mesmo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário