Bo Throu Pa Su Da Wi You* ~ Park Trilogy ~ Part I






















Através do parque andamos vagarosamente
As árvores num ritmo constante nos abrigam
Todas as crianças parecem sorrir energicamente
Enquanto balões brilhantes se perdem no céu bem alto

Por que todo e qualquer trabalhador está tirando sua folga
No meio da manhã em busca de um sol aconchegante

Mas você não comeu nada que trouxemos
Nem segurou em minha mão o tempo todo
O velho sentado no banco cujo pássaros pousam
Permanece tristonho vendo a vida passar diante de seus olhos

Mas o farfalhar do vento e o som dos pássaros
Me deixam preso a esse sentimento
E se você tropeçar eu com certeza cairei junto
Até eu mesmo estou cantando

*O título significa "Bouncing Through The Park In A Sunny Day With You"

Nenhum comentário:

Postar um comentário