ロバ の 休日 - Donkey Vacation

Esqueci os livros e a mala
Eu lembro de ter deixado um sno ball* suculento em algum lugar
Mas não, o que eu sei é esquecido
Minhas mãos livres e fora da janela


São as minha tão-tão-tão-esperadas FÉRIAS!


Eu logo adormeço e penso no amanhã
E seu o carro quebrar bem na metade da metade do caminho
Eu não tenho quaisquer preocupações
Somos só eu e minhas lembranças 


Estou curtindo as minhas tão valiosas FÉRIAS!


Eu omito a verdade de que estou gravemente doente
Quando estou comendo bacon frito sentado em minha cadeira retrátil
Eu também não atenderei a campainha ou as chamadas no telefone
Somos eu e o velho Johnny Cash 


Esquecendo tudo nas minhas delirantes FÉRIAS!
Girando e girando sob o sol quente das FÉRIAS!
Comendo e cantando as minhas tão sonhadas FÉRIAS!


*sno ball: bolinho americano de chocolate recheado com marshmalow e coberto com chatilly e côco (http://www.incredifood.com/wp-content/uploads/2011/02/Sno-ball_half.jpg)

Nenhum comentário:

Postar um comentário