NOBODY WILL REMEBER US

Ela estava certa quando disse
Eu te amei primeiro
Eu sempre fui o único

Mas ninguém lembra de nós em algum lugar

Ela estava sempre certa
Quando fazia planos de nós dois
Velhos e lado a lado

Mas ninguém nos mencionou em nenhum livro

Eu odeio ter que me render afinal
Mas ela esteve sempre certa
Mas eu amava ter que mentir

Mas ninguém nunca pensou que nós...

Uma vez perdidos nós achamos um ao outro
E caímos em lago velho e gelado
Nós éramos mais novos

E ninguém nos viu juntos de fato

Nós vimos o céu num dia feliz e nós choramos
As mesmas lembranças de sempre
O mesmo casal de sempre

Ninguém nunca me disse nada, então, como eu poderia...

Eu estava mais próximo agora, tão perto
Eu nunca a tive nos braços
Mas eu merecia!

E ninguém nos contou uma história de amor com nossos nomes

Não somos os mesmos mas somos os mesmos
Não estamos aqui e sempre estaremos lá
Eu lembro de um lago velho e gelado

Ninguém lembra de nós e nunca vai lembrar

Eu estava esperando por isso
A vida toda e não me arrependi
Meus sonhos permanecem os mesmos dentro daquela caixa

Ninguém nunca vai lembrar de nós, a menos que...

Ninguém nunca vai lembrar de nós, a menos que...

Ninguém nunca poderia imaginar que nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário