SPACE ODESSEY ~ O Planeta Das Estrelas

Uma flor começa a abrir vagarosamente
E de dentro dela surge um sentimento intergaláctico

E eu tomo café-da-manhã ouvindo o som das aves lá fora
É algo que eu mesmo não posso tocar de tão brilhante

Na mesma data do ano passado eu vi uma estrela cadente
E até hoje eu me pergunto aonde ela fora

Disseram que num planeta azul distante onde não há tigres
Onde elas descansam e finalmente cantam

"É um dom elegante
Apesar de podermos nunca amar
É um sentimento inebriante
Apesar de podermos nunca sentir
E assim nós viajamos pra distante
Onde não há tigres"

Gases desconhecidos me rodeiam e uma névoa distante e colorida
Os movimentos são vagarosos e cuidadosos

Um viajante me disse que houve um acidente minutos atrás
"Pequenas colisões costumeiras", ele disse

Na mesma noite eu sonhei com um pássaro negro
Mas esta é uma viagem sem volta, eu sei

Quando eu finalmente chegar no planeta distante azul
Eu pedirei as estrelas para me ensinarem a cantar


"É um dom elegante
Apesar de podermos nunca amar
É um sentimento inebriante
Apesar de podermos nunca sentir
E assim nós viajamos pra distante
Onde não há tigres"

Assim eu colhi algumas flores iluminadas de neon
E algumas naves sofisticadas que esbanjam luxo

Havia um romance intergaláctico num cinema de estacionamento
Os mocinhos eram igualmente verdes

Ele também me contou sobre certos lugares perigosos
Chamados "poços profundos"

Não se pode chegar até a borda sem perder a visão numa vertigem
Neles, inimigos platônicos se jogam indignados

Mas eu ficarei por aqui, até que alguém venha me pegar
Escutando o som metálico de sonhos intergalácticos....



Nenhum comentário:

Postar um comentário